Prêmio Machado de Assis

Amigos, é com muita alegria que divulgo a notícia: meu Turismo para cegos recebeu o prêmio Machado de Assis, da Biblioteca Nacional!

A notícia saiu aqui. E tudo isso me deu ainda mais saudade do Brasil – porque é muito bom estar na Europa, fazendo pesquisas e conhecendo outra cultura. Mas o meu grande orgulho é criar literatura na mesma língua de Machado, sim, e de Guimarães Rosa, Clarice, Lygia & cia.

8 pensamentos sobre “Prêmio Machado de Assis

  1. Já ia mandar um email pra ti fazendo uma algazarra de alegria!! Parabéns, Tércia!!! Ohh alegria comemorar aí e depois aqui quando tu voltar!! Ps: saudades das cartas, pq o ano tá acabando e essa tua estadia ai se estender pelo visto! ahhahaha Beijo!!

  2. Tércia passei para desejar parabéns pelo prêmio e dizer que foi MUITO merecido. Confesso que não conhecia o seu trabalho ainda até que vi uma resenha no vlogger Literatorios que desde que conheci voltei a ler muito. Turismo para cegos emocionou, vibrei com os personagens e admirei demais a Laila… Quero mais muito mais. Bjs e sucesso!!!

  3. Parabéns mais uma vez Tércia! Nós é que temos um orgulho imenso de tê-la escrevendo tão lindamente em nossa língua. Laila dá o troco e quem sabe ela não volta?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s